Vencedores dos 10 convites duplos para “The Hunger Games”

0
549

Nada melhor do que celebrares a chegada da primavera com uma ida ao cinema grátis, com direito a levares um acompanhante e tudo! A Mais Superior e a Pris Audiovisuais já têm os 10 vencedores dos convites duplos para a antestreia do filme “The Hunger Games” em Lisboa e Vila Nova de Gaia, no dia 21 de março.

Estes são os felizes contemplados. Parabéns aos vencedores e obrigada a todos os que participaram!

Lisboa (Cinema City, Campo Pequeno, Sala 2, 21:30h)Catarina Folgado; Sara Santos; Ana Freitas; Cristina Maria Homem; Manuela Oliveira; Leila de Jesus Abibe; João Paulo Homem; Cristina Almeida; Daniela Pereira e Patricia Fernandes.

Vila Nova de Gaia (UCI, Arrábida Shopping, sala 15, 21:30h)Ana Paula Silva; Catarina Casais da Silva; Ana Rita Silva; Carla Maria Ramos; Inês Azevedo Maia; Marta Catarina da Silva; Pedro Cardoso; Lucília Casais; Tiago Pinto Guedes e  Rita Rocha.

[Foto: Pris Audiovisuais]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior

  1. Os passatempos da Mais Superior têm uma data de início e de fim fora das quais todas as participações recebidas serão recusadas.
  2. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de resposta.
  3. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
  4. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
  5. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
  6. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
  7. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*