Sem seca, mas com sacos

0
516

Feira que é feira conta sempre com um ministro. A Futurália não fugiu à regra e recebeu o Ministro da Educação, Nuno Crato, que além de comer pipocas no stand da Universidade NOVA de Lisboa, ainda garantiu aos alunos que os exames são sempre fáceis “vocês têm é de estudar!”.

Foi por volta  das 17h que o Ministro Nuno Crato chegou à FIL – Feira Internacional de Lisboa, de sorriso nos lábios. Entre jornalistas e alunos, uma multidão apanhava os últimos raios de sol antes de seguir o Ministro para uma visita pelos pavilhões 1 e 2, onde decorre este ano a Futurália.

Fosse por fome ou por gentileza, Nuno Crato não recusou as pipocas oferecidas pelo estaminé da Universidade NOVA de Lisboa. Mais à frente, e interpelado por alguns alunos sobre a dificuldade dos exames que se aproximam, o Ministro da Educação sorriu e disse que ia tomar o pedido em atenção – mas sublinhou que o mais importante era preparar o estudo em casa, pelo sim pelo não….

Quanto a sacos oferecidos pelas instituições, Nuno Crato recebeu, contente, alguns pelo caminho, por entre massagens e stands de carpintaria. Porque, em dia de feira, vale tudo para deixar as pessoas felizes.

[Foto: Bruna Pereira]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*