Essa ideia é minha!

0
477

Para que o Dia da Propriedade Industrial (13 de março) não passe em branco na tua agenda, a Oficina de Transferência de Tecnologia e Conhecimento da Universidade Técnica de Lisboa (UTL) promove amanhã, em colaboração com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), uma ação de formação gratuita para lembrar que todas patentes têm o seu dono.

A formação, orientada por um examinador do INPI,  incide nos temas “Tenho uma invenção, e agora?”, “Principais erros do inventor” e “Propriedade industrial: direitos tecnológicos”. Haverá ainda com uma sessão de “Porta aberta ao cientista /empresário”, no qual os participantes poderão colocar as dúvidas relativas à proteção da propriedade industrial, quer em fase inicial de invenção, quer em processos em curso.

A ação de formação destina-se sobretudo a docentes, investigadores, alunos e técnicos superiores de todas as Escolas da UTL, mas também estará aberta à participação do público em geral com interesse nos temas em análise. Consulta o programa de atividades aqui.

[Foto: qisur @  flickr.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*