Vale tudo para salvar a Terra

0
835

Março é mês da primavera…. Mas também do lançamento de Max Effect 3, jogo RPG desenvolvido pela BioWare e com lançamento previsto para hoje mesmo, dia 6 de março, para Xbox 360, PS3 e Windows. 

Nesta já anunciada última parte da trilogia Mass Effect, o protagonista é mais uma vez o Commander Shepard, destinado à missão de salvar a galáxia da ameaça dos Reapers, juntando todas as civilizações da galáxia, ao mesmo tempo que enfrenta Cerberus, que entretanto decidiu fazer parte da ala inimiga.

Fazem ainda parte dos upgrades de Mass Effect 3 a existência de novos locais na galáxia, como a Terra e Marte, assim como o aumento de opções de movimentação dentro do campo de batalha – o jogador poderá utilizar golpes melee para matar os inimigos, novas granadas, estando ainda prevista uma utilização melhorada da inteligência artificial.
A jogabilidade vai ter em consideração os dois jogos anteriores, mas atenção: se não jogaste Mass Effect e Mass Effect 2 e estás com receio de te aventurar no Mass Effect 3, fica descansado, porque em declarações ao IGN, Nick Clifford, responsável pelo marketing do produto na BioWare, esclareceu que o jogo vai ser bastante ‘friendly’ para os novos jogadores, contendo uma espécie de resumo da história para ser fácil de perceber – ao contrário do que aconteceu na transição do primeiro jogo para o segundo, onde a primeira meia hora de jogo era bastante confusa para novos jogadores.

Também no facebook
Já existe uma aplicação de Mass Effect 3 disponível no facebook. Além de ser simples, permite o utilizador ganhar fantásticos prémios – em troca, os fãs terão de completar ‘missões’. Ao subscrevem à aplicação, uma das ‘missões’, por exemplo, terão a oportunidade de ganharem uma Xbox 360 de 250GB personalizada com o imaginário Mass Effect 3. Vale a pena tentar.

[ Foto: nosgeeks.com.br ]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*