De boca bem fechada

0
1194

Há bocas que não beijarias nem por um milhão de euros, verdade? E tudo por causa do mau hálito, problema que, infelizmente, afeta mais de metade dos portugueses. Para averiguar as razões de uma boca mal cheirosa, vai hoje realizar-se o primeiro rastreio em Portugal para o Mau Hálito.

O cheiro desagradável de uma boca pode diminuir a autoestima, gerar stress e afetar as relações interpessoais, sociais e profissionais do indivídio dono dessa boca, revela a organização deste que é o primeiro rastreio para o Mau Hálito em Portugal, realizado na Farmácia Vitália, na Praça Liberdade, no Porto, entre as 9h30 e as 18h do dia de hoje. Realizado por um médico dentista, em apenas 15 minutos poderás ficar a saber se sofres de mau hálito (também designado por halitose) e qual a solução mais indicada para o teu problema – que pode ser algo sério, como um sintoma de doença sistémica, ou não passar de uma higiene bucal mal feita. A verdade é que foram já identificadas mais de 50 causas para a halitose!

E se pensavas que os rebuçados de mentol ou um bochecho de elixir antes de sair de casa resolvem o problema, desengana-te. Os produtos de supermercado podem atenuar o mau hálito, mas não o resolve de forma eficaz, pelo que é fundamental o acompanhamento médico por parte de especialistas que possuem os meios tecnológicos mais avançados para a elaboração de um tratamento realmente eficaz.

[Foto: revistacorpore.com.br ]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*