Moche às Ciências da Comunicação!

0
685

Imagina um fim de semana de convívio junto à praia, onde não faltam pessoas novas e comunicativas para conhecer e muita, mas mesmo muita diversão? Soa-te bem? Pois é isso mesmo que vai acontecer nos próximos dias 13, 14 e 15 de abril, durante a 2ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Ciências da Comunicação (ENECC).

O encontro decorre na Praia do Pedrógão, Leiria, e junta, durante um fim de semana, alunos e ex-alunos dos cursos  de Ciências da Comunicação de todas as faculdades que lecionem este curso no país. O objetivo? Criar uma oportunidade única de convívio, partilha de experiências, aprendizagem e muita diversão.

À semelhança do ano passado, o ENECC conta duas grandes vertentes: uma lúdica e uma formativa. A vertente lúdica ocorre sob a forma de atividades recreativas e festas noturnas, em vários espaços. Quanto à vertente formativa, esta traduz-se na existência de ateliês temáticos e de uma conferência subordinada ao tema “Comunicação & Lifestyle”.

As inscrições, que podem ser feitas através do site do ENECC, tiveram início no passado dia 13 de fevereiro e prolongam-se, numa primeira fase, até dia 16 de março. Atendendo à conjuntura atual de crise e tendo consciência do esforço que muitos participantes fazem para marcarem presença no encontro, a organização do ENECC decidiu manter os preços da 1ª edição: 40 euros para alunos e 50 euros para ex-alunos e acompanhantes. Quem pretender inscrever-se depois destas datas e até ao dia 31 de março, poderá fazê-lo mediante o pagamento de 70 euros.

Para mais informações, visitar o site e o facebook do ENECC.

[Foto: ENECC]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*