E a vencedora da calculadora Casio ClassPad 330 foi…

0
799

Maria João Lourenço, estudante de Economia! Agora a nossa vencedora já pode usufruir de análise gráfica e estatística num ecrã tátil de grandes dimensões e com caneta electrónica, utilização intuitiva graças ao menu de utilizador, cálculo simbólico para te ajudar na simplificação e resolução de expressões e problemas, geometria, gráficos em 3D, regressões, matemática financeira, ligação a um computador e muito, muito mais!

Recordamos que  Casio e a Mais Superior tinham uma espetacular calculadora Casio ClassPad 330 para oferecer (durante o mês de fevereiro) ao leitor mais original que nos escrevesse um poema de amor dedicado… A esta solitária máquina de calcular à espera de um novo dono. O poema vencedor foi o seguinte:

 

Poema

Como estudante de Economia

uma máquina Casio ClassPad 330 vou precisar,
sem dúvida, uma mais valia
para me ajudar.

Durante o curso inteiro
há muita matemática para aplicar.
Depois do curso muito dinheiro quero ganhar
no entanto, preciso da Casio ClassPad 330 para dominar.

Gosto de Cálculo, Matemática e Econometria,
Todas as cadeiras envolvem contas e alguma geometria.
Com esta calculadora os modelos económicos conseguiria representar,
para desta crise nos salvar!

Vá lá, MAISSUPERIOR…
Vão ter de me ajudar!

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior

  1. Os passatempos da Mais Superior têm uma data de início e de fim fora das quais todas as participações recebidas serão recusadas.
  2. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de resposta.
  3. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
  4. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
  5. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
  6. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
  7. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*