Até a FIL abana!

Vais à Futurália? Então é caso para dizer que podes matar dois coelhos de uma só cajadada. Aproveita a boleia à FIL para abanar o capacete no Festival Nacional do Estudante (FestU), que traz Boss AC, Tara Perdida, Mónica Ferraz e Klepht. Além de concertos, assiste a atuações de tunas universitárias e experimenta um desporto radical à tua escolha.

Boss AC, Tara Perdida, Diego Miranda e Homens da Luta são os cabeças de cartaz do primeiro Festival Nacional do Estudante (FestU), a decorrer no pavilhão 4 da FIL, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de março – altura em que decorre também a quinta edição da Futurália, o maior salão nacional dedicado à educação, formação e empregabilidade.

A 16 de março atuam Boss AC, Homens da Luta, Mónica Ferraz, Macacos do Chinês e o DJ Yes We Groove. A 17 de março é a vez de Diego Miranda, Tara Perdida, Agir, Klepht, Rosinha e HMB. Durante os dois dias do festival, entre as 19h30 e as 22h, os presentes poderão assistir a exibições de tunas universitárias e de bandas de garagem. Para os mais radicais, existem ainda modalidades desportivas à escolha do freguês: rapel, escalada, slide, tirolesa, entre outras.

Os bilhetes custam entre os 13 euros (uma noite) e os 23 euros (duas noites) e podem ser adquiridos junto das associações de estudantes ou na Ticketline.

Artigos Relacionados: