Andam aí empresas caça-talentos!

0
940

Como podes vir a trabalhar na Sonae? O que é uma Turbo Networking Session? Qual o ambiente de trabalho na Caixa Geral de Depósitos? Todas estas perguntas têm resposta no NOVA Business Fórum, uma iniciativa anual da NOVA School of Business and Economics que pretende promover a interação entre as empresas e os alunos universitários nas áreas de Gestão, Economia e Finanças.

 

A edição deste ano conta com  60 empresas interessadas em dar a conhecer o seu negócio, produtos e perspetivas de carreira – empresas essas dos mais variados ramos de atividade, como Accenture, Banco Espírito Santo, Caixa Geral de Depósitos, Danone, Deloitte, EDP, Galp, Google, L´Oréal Portugal, Millennium BCP, Nestlé Portugal, Optimus, PT, REN, Sonae, Vodafone e Unilever, entre outras. São esperados cerca de 1500 alunos da NOVA e de outras universidades na área de Lisboa, à semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores.

Além da presença de stands institucionais e seis salas em funcionamento com apresentações e workshops variados, o NOVA Business Fórum 2012 traz uma novidade: as Turbo Networking Sessions, apresentações de 15 minutos criativas e originais, com o melhor que cada empresa tem para oferecer.

Os estudantes da Universidade NOVA de Lisboa não têm aulas neste dia, estando disponíveis para se envolver em pleno nas atividades, entre as quais se destacam jogos que fomentam a interação entre os alunos e com as empresas. Este encontro pode mudar a tua vida e acontece no dia 29 de fevereiro, entre as 10h e as 18h. Não faltes! Consulta o programa de atividades aqui.

[Foto: 100salestactics.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*