Um curso de fotografia muito fashion

0
763

Mário Príncipe, vencedor da categoria Melhor Fotógrafo da segunda Edição dos Fashion Awards, é o formador principal no Curso de Especialização de Fotografia de Moda da ETIC – Escola Técnica de Imagem e Comunicação. Com início previsto para o mês de março, este curso terá lugar às terças, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h00, sendo destinado a fotógrafos amadores ou profissionais.

Para dotar o mercado dos melhores fotógrafos na área da moda, a ETIC e o seu formador, Mário Príncipe, pretendem que este seja um curso abrangente e cirúrgico nas suas áreas de formação. O curso inicia com um ligeiro enquadramento teórico, focando temas como Fotografia, Jornalismo e a Indústria da Moda, passando posteriormente para a sua vertente mais prática: o Styling de Moda, a Cultura Visual, a Iluminação e Estúdio, a Maquilhagem e Cabelos, o Fotografar de Manequins Profissionais, a Pós-produção e Retoque, a Paginação e Print e a Produção de Portfolio.

Mário Príncipe, vencedor na categoria Melhor Fotógrafo da segunda Edição dos Fashion Awards, vai estar na base de formação de todos aqueles que procuram uma especialização na área da Fotografia de Moda. É uma especialização para fotógrafos amadores ou profissionais que queiram aprofundar conhecimentos relacionados com a cultura visual, workflow, iluminação, direção de modelos e gestão de Portfólio.

Mais informação via e-mail info@etic.pt.

[Foto: ETIC]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*