O teu conto pode sair vencedor

1
589

Está na hora de resgatares aquele conto espetacular do fundo da gaveta (o que começaste mas que ainda não tem fim) e de o submeteres ao concurso Novos talentos FNAC Literatura. Os cinco melhores contos, selecionados por um júri especializado e por internautas, serão publicados pela editora Teodolito. 

Aos Novos Talentos FNAC Literatura podem concorrer todas as obras inéditas em língua portuguesa e no género literário do conto, sendo que cada conto deve ter entre 10 e 15 páginas A4 e, no máximo, 25 mil carateres com espaços.

Para submeter o conto, deverás preencher este formulário e transferir o conto, (formato Word), no local assinalado para o efeito. Cada participante só poderá concorrer com um conto e o prazo limite para receção dos trabalhos é o dia 30 de abril de 2012.

A votação será constituída por duas fases: na primeira fase, o júri selecionará dez contos que ficarão disponíveis no site culturafnac.pt e no Facebook FNAC; na segunda fase, serão premiados os cinco contos mais votados pelos internautas. O júri está composto por Carlos da Veiga Ferreira (editor), Dóris Graça Dias (crítica literária) e Valter Hugo Mãe (escritor).

O prémio consiste na publicação dos cinco contos vencedores pela editora Teodolito.

[Foto: FNAC]

Partilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Free Webdirectory…

    Your artical is very simple however , retains a little elegance together with grace. And with all the options along with customization you could have enabled, I’m sure it would appeal to a lot bloggers. It’s really commendable that you are interested i…

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*