Universidade Lusíada ajuda-te a encontrar trabalho

0
890

A Universidade Lusíada de Lisboa possui um gabinete de Estágios, Saídas profissionais e Empreendedorismo (ESPE) que ajuda todos os alunos que a ele se dirijam nesta nova fase que é a entrada no mercado de trabalho. O ESPE adianta que a taxa de aceitação dos licenciados da Lusíada junto das empresas com o qual a universidade tem protocolos e ou desenvolveu contactos “é surpreendente”.

“A taxa de colocação dos alunos em alguns casos ronda os 100%, como é o caso das licenciaturas em Turismo, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Informática. No caso da licenciatura de Comunicação e Multimédia, colocámos 85%. Em média, em outras licenciaturas, colocámos entre 50% a 75% dos nossos alunos no mercado de trabalho”, divulgou junto da Mais Superior a Universidade Lusíada, destacando algumas das empresas que recebem os seus licenciados: Benfica TV, Jornal A Bola, Grupo Português de Advogados, Canon Portugal, Deloitte, BES, Barclays, Grupo Jerónimo Martins, Logica TI, Le Meridien Penina Hotel, Hotel Vila Galé Fortaleza, Hotel Villa Itália SPA, entre outros.

Quando um aluno se inscreve no ESPE, recebe no seu correio eletrónico, não só toda a oferta que é rececionada pelo gabinete, bem como um conjunto de apoios que vão desde a elaboração do CV, às cartas de apresentação, planeamento de candidatura espontânea e preparação para entrevistas profissionais. Motivado por continuar a apoiar os seus alunos, o ESPE está e estará sempre ao serviço de todos os que procurem os seus serviços. Sabe mais aqui.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*