Trabalhar nunca foi tão apetecível

0
687

O número 24 da avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa, está ansioso por receber a visita de jovens empreendedores e profissionais liberais. Se procuras um local de trabalho ou de estudo onde te sintas tão descontraído como se estivesses de pijama em casa, o work’in Marquês pode ser uma solução. Ah…. E vai haver ginástica laboral!

A dois passos da estação de metro do Parque, o work’in Marquês oferece um espaço de 150 m2 bem iluminados e arejados – além de um amplo terraço exterior para descansar a vista nos intervalos. Com uma capacidade de 24 áreas de trabalho, o work’in Marquês possui ainda uma copa totalmente equipada e uma sala de reuniões.

Os coworkers beneficiam de acesso a internet ilimitado, serviço de impressão, digitalização e fax, domiciliação de empresas, bem como de outros serviços complementares às atividades normais, através de parcerias selecionadas. Está ainda prevista a realização de eventos e ginástica laboral, o que torna o work’in Marquês um espaço de cowork impar entre as congéneres.

As áreas de trabalho podem ser alugadas ao dia, à semana ou ao mês, consoante as necessidades dos coworkers. Segundo Gonçalo Gaspar, coordenador do work’in Marquês, “procuramos pessoas empreendedoras, que sejam ambiciosas e inovadoras, e que queiram partilhar os seus conhecimentos e experiências, criando uma sólida rede de contactos, gerando sinergias e parcerias com os restantes coworkers. Só assim se cria o valor acrescentado, que tantos profissionais procuram para as suas atividades profissionais e empresariais”.

[Foto: work’in Marquês]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*