Whitney Houston vai ser ‘mãe’ das Supremes

0
501

Com estreia prevista para agosto, “Sparkle” inspira-se no grupo de soul americano The Supremes, composto por três irmãs que enfrentam as dificuldades de uma carreira artística assombrada pelo consumo de drogas. Whitney Houston terminou as filmagens pouco antes de morrer.

A cantora e atriz conseguiu terminar as gravações do filme, no qual interpreta Emma, a mãe do trio de irmãs popularizadas na década de 60, segundo informou a CNN.

Whitney Houston, uma das principais cantoras norte-americanas, morreu na noite de sábado passado, dia 11 de fevereiro, aos 48 anos. Foi encontrada no quarto do hotel em Los Angeles onde estava hospedada, sendo que a causa da sua morte não foi claramente divulgada.

Whitney vendeu mais de 200 milhões de discos durante sua carreira, tornando-se uma das mulheres que mais vendeu na história musical norte-americana. São dela clássicos como “One moment in time”, “I wanna dance with somebody” e “I will always love you”, tema integrante da banda sonora do filme “O guarda-costas”, da qual foi também protagonista, contracenando com Kevin Costner.

Nos últimos anos enfrentou problemas com drogas, mas conseguiu resgatar sua carreira musical em 2009, quando lançou seu último CD que chegou a ser o mais vendido naquele ano nos EUA.

[Foto: caras.uol.com.br]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*