Dr. House fecha o consultório em maio

0
665

Já é oficial. A série de televisão norte-americana “House” termina no dia 21 de maio, data em que vai para o ar o último episódio nos EUA. “Depois de intensas conversações, os produtores decidiram que a oitava temporada será a última. “No final de abril, quando a série terminar, chegaremos aos 177 episódios, o que significa mais 175 episódios do que esperávamos em 2004”, disse Kevin Reilly, presidente da FOX.

Protagonizada por Hugh Laurie, a série estreou em novembro de 2004 e conta o dia-a-dia de um médico brilhante, porém antissocial, que sistematicamente resolve casos médicos de difícil diagnóstico com a ajuda da sua equipa. David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie garantem que a série “é uma fonte de orgulho para todos os envolvidos”. Os produtores da série afastam assim a ideia de que a série chega ao fim por desinteresse dos telespetadores. O que é certo é que a oitava série, agora a ser transmitida em Portugal, no canal FOX, é vista semanalmente por cerca de 9 milhões de espectadores, número muito abaixo dos 20 milhões que viam as primeiras séries.

Hugh Laurie fora dos ecrãs?
A série “House” tornou Hugh Laurie no ator mais bem pago da televisão norte-americana. Agora, o fim de “House” pode determinar o afastamento do ator britânico de 52 anos da televisão. Nomeado para seis Emmys e vencedor de dois Globos de Ouro pela sua performance como ‘doutor coxo’, Hugh Laurie já tinha dito que quando a série terminasse, se retiraria da televisão. A ver vamos…

[Foto: FOX]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*