Aqui o sexo não está em crise

0
660

São mais de 700 espetáculos, em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas. Esperando que tenhas mais de 18 anos, este é um evento destinado a todos os homens e mulheres, qualquer que seja a sua orientação sexual. Quando começa? Hoje.


Conhecido como um dos acontecimentos eróticos mais importante em Portugal, o visitante vai ter muito por onde escolher passar o tempo nesta 5ª edição do Eros Porto, já que há espaço informativo sobre questões relacionadas com a sexualidade; atuações com os melhores atores e atrizes pornográficos nacionais e internacionais (Erica Fontes, a mais internacional das atrizes portuguesas, é a estrela deste evento);
uma Avenida Comercial onde estão à venda todos os tipos de produtos eróticos de sex shops e ainda pequenos mimos ao gosto do freguês: massagens eróticas, roda quente, tatuagens, sessões de tuppersex, aulas de dança no varão, gravação de cinema X, castings, concursos, entre outros.

Bastante expetante em relação ao número de visitantes, Juli Simón, diretor do evento e organizador de festivais eróticos não só em Portugal, como em Espanha e na América Latina, refere em comunicado que o objetivo do Eros Porto 2012 é “superar o número de visitas de 2011, não só em termos de espetadores, como de empreendedores que estejam interessados em apostar num setor em franco crescimento a nível nacional”.

Uma escola de sexo… Com dominadora e tudo

A novidade do Salão Erótico deste ano é a escola de sexo que ensina formas de obter prazer aos casais muito para além do Kamasutra – está garantida a presença da dominadora Mistress Minerva, que traz até Portugal o seu séquito de escravos e ainda vistosos shows de luta livre no feminino protagonizados pelas bailarinas do Life Strip Club.

5ª edição do Eros Porto
De 9 a12 de fevereiro

Mais informações
Pavilhão Multiusos de Gondomar
Avenida Multiusos
4420-015 Gondomar

Horário: 15h – 02h
Website do Evento: www.erosporto.com
Idade mínima: 18 anos
Preço dos bilhetes: geral (20 euros); bilhete estudante (15 euros só à quinta-feira); maiores de 65 anos e pessoas com deficiência (15 euros).

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*