O amor é para ser feito em rima

0
1717
O Amor és tu, de João Negreiros

O amor e afins tem muito que se lhe diga. Por isso, convidamos-te para a sessão de lançamento do livro “O amor és tu”, de João Negreiros, a decorrer no próximo dia 11 de fevereiro, na FNAC do Norte Shopping.

O espetáculo conta com a participação especial da Banda SpokenSong, uma fusão de poesia, música e performance. A voz de João Negreiros, aliada à música ao vivo dos SpokenSong, dará cor e alma aos poemas do livro. “O amor és tu” é um livro de poemas de amor, uma antologia de poemas de amor.

“O amor é intemporal. Imagina um livro que celebra isso mesmo: a união, a beleza do encontro e a mágoa do desencontro que não é mais do que adiar a felicidade. Este livro reúne os poemas feitos à medida de todos nós. Nós que somos fortes por amor, fracos por amor, belos por amor, rudes por amor, loucos por amor e, quem sabe até, sábios por amor. Este livro exalta o amor. Se o acharem piegas é de propósito, se o acharem desgovernado é de propósito, se o acharem ridículo é de propósito, se o acharem genial é de propósito, se o acharem perfeito é sem querer.
É a prenda justa para quem gostamos, é a prenda certa para quem gostaríamos de gostar, é a prenda exata para quem ainda não conhecemos. É o livro do carinho dos corpos e da alma que todos temos à flor da pele.
É um livro de poemas de amor. Só isso já bastaria, mas talvez seja muito mais.”

Edição: 2012

Páginas: 112
Editor: Saída de Emergência
PVP: 13,99 euros

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*