iPad 3: Aniversário de Jobs com justa homenagem

0
1074

Depois dos chineses Focus Taiwan e Economic Daily News, são vários os meios de comunicação por todo o mundo a noticiarem que o iPad 3 já tem data de lançamento – 24 de fevereiro, dia em que Steve Jobs, fundador da Apple, completaria 57 anos de idade.

O jornal Economic Daily News afirma ainda ter ouvido fontes ligadas aos principais fornecedores da Apple que garantem que os funcionários dessas fábricas não iriam ter folga no Ano Novo Lunar, principal feriado chinês, para conseguirem dar conta da procura do novo iPad 3. As estimativas mais modestas apontam para que o primeiro lote ultrapasse as 4 milhões de unidades!
Quanto às informações sobre as características do tão aguardado tablet, uma das principais novidades poderá ser o Retina Display, usado no iPhone 4 e no 4S. Além da possibilidade de a Apple oferecer uma ligação 4G no novo iPad, a resolução espera-se que seja de 2048×1536, ou seja, com quatro vezes mais píxeis do que no iPad 2! Ficamos à espera.

Evolução da marca Apple ao longo do tempo.

Vai uma trinca… De Apple?

Diz o ditado anglo saxónico que “An apple a day keeps the doctor away”, conta a Bíblia que foi este o fruto com que Eva seduziu Adão e comprovam os nutricionistas que a maçã é bastante rica em antioxidantes e contribui ativamente na redução dos níveis de colesterol. Mas de onde vem a ideia de simbolizar uma empresa tecnológico com uma maçã mordida? As versões mais fortes apontam para um referência direta a Isaac Newton, físico que se apercebeu da existência de gravidade ao observar uma maçã que caiu de uma macieira. Há ainda quem extrapole e reconheça que a trinca na maçã é mesmo uma alegoria bíblica ao acesso ao conhecimento, mediante a aquisição dos produtos Apple: comprou, caiu na tentação, ou seja, trincou a maçã!

[Foto: mourlife.com | ibxk.com.br]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*