Porque todos podemos ser cantores exímios… No chuveiro

0
798

Quem é que nunca entoou uns acordes de U2, Lady Gaga, Brian Adams ou, quem sabe, José Cid enquanto se esfregava freneticamente com gel de banho que atire a primeira.

Eis aqui a solução para todos os rouxinóis com o problema dos rádios a pilhas enferrujados: o iShower. A novidade deste gadget que tem no WC o seu habitat natural é que faz parte da aclamada exposição eletrónica CES – Consumer Electronics Fair, que decorrer este ano em Las Vegas.

Esta milagrosa caixinha de som funciona através de Bluetooth e pode estar ligada a um máximo de cinco dispositivos distanciados até 60 metros. Com uma bateria que oferece cerca de 15 horas de bateria, o iShower fixa-se facilmente a qualquer superfície de casa de banho, sendo que – importa frisar, para descanso dos mais desconfiados – é 100% à prova de água e os botões de reprodução musical podem ser segura e rapidamente manuseados mesmo com as mãos molhadas. Com data de lançamento marcada para o próximo dia 31 de março, o iShower tem um preço de venda ao público de 99,99 dólares, ou seja perto de 79 euros. Para os mais curiosos, fica o site oficial.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*