O melhor que te pode acontecer é estar morto!

0
550
American Horror Story

O pai de família, Ben (Dylan McDermott), tem um emprego estável como psiquiatra e um fraquinho pelas suas alunas universitárias. A mulher, Vivien (Connie Britton), é uma aplicada dona de casa que recupera de um aborto, tenta superar as traições do marido e ajudar a filha de ambos, Violet (Taissa Farmiga), uma adolescente gótica com tendências suicidas. Problemas à parte, os Hammon tinham tudo para conseguir ser mais uma família normal… Não tivessem comprado uma mansão tenebrosa em Los Angeles, onde sucedem histórias horripilantes, numa atmosfera surreal onde se torna muito difícil saber quem é que ainda não está realmente morto.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story” estreou nos Estados Unidos, no canal FX, no dia 5 de Outubro de 2011, sendo já um dos programas revelação 2011 nas categorias de drama/terror. NOTA: Não aconselhada a quem não gosta de ver machadadas, crianças deformadas, esfaqueamentos e outras práticas necessárias para ilustrar alguns dos crimes mais sangrentos da história norte-americana…

O mais espetacular?
Para os fãs dos enredos alucinados estilo David Lynch e das  bandas sonoras dos clássicos de Alfred Hitchcock, cada episódio será um verdadeiro quebra-cabeças, onde poderás jogar ao “mas de onde é que eu conheço isto”? Ah, também há traços de Quentin Tarantino… E de muitos outros realizadores famosos.

Canal: Fox Portugal, Domingos à noite

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*