Com garra para a comédia!

0
703
O Gato das Botas

E já que estamos no Natal, nada mais pertinente do que um filme onde os sapatinhos – neste caso as botas – são os melhores amigos do protagonista. Como qualquer felino doméstico que se preze, o nosso gato das botas é um profundo amante dos copos de leite, da vida noturna e das aventuras quotidianas. A diferença é que neste filme da Dreamworks as nove vidas a que tem direito por nascença podem não ser suficientes para salvar o mundo.

Antonio Banderas será o ator a dar voz a esta divertida e intrépida personagem de quatro patas, mas que anda e corre como gente grande. Salma Hayek acompanha Banderas ao dar voz à personagem Kitty, a melhor gata com botas que um gato com botas pode ter como ajudante na insólita missão de capturar a galinha dos ovos de ouro.

Para este filme, que conta com realização de Chris Miller, podes convidar todos os teus amigos, incluindo os que são alérgicos a pêlo de gato, porque prometemos que não vai haver espirros!

A título de curiosidade…
Sabias que “O Gato das botas” é um original clássico dos contos de fadas escrito pelo francês Charles Perrault, em 1697?

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*